É obrigatório responder todas as perguntas, lembrando que essa é a primeira fase da seleção!
O processo de seleção tem ao todo 3 fases, que são: Inscrição, entrevista, teste prático. . Formulário de inscrição: .
1º Identifique-se:
Seu nome:
Sua idade:
Seu nick:
Seu nick no Discord: EX:bolo#1234
Seu level:
.
2º Responda com sinceridade e compromisso!
A quanto tempo você joga em servidores de RPG?
R:
A quanto tempo você joga no servidor Invest RPG?
R:
Qual o seu principal objetivo dentro do servidor?
R:
Na sua opinião, o que um ajudante NÃO pode fazer?
R:
Você já fez parte da staff de outro servidor? Se sim, qual server? Qual cargo alcançou e por quanto tempo exerceu o cargo? Mostre uma print de você com o cargo!
Bom assim como na vida real, os veiculos todos quebrados fudidos com pneus furados não se concertam por 100 dolares em 1 segundo.
Leva tempo, dinheiro, trabalho, peças enfim......
Sujiro que os paints sejam todos desativados, e que os proprios players façam a manutenção de seus veiculos.
Exemplo.
Pode-se ter uma central de mecanica em algum lugar. Pode se também usar /servico mecanico e assim um mecanico vai até a pessoa. Ele vai precisar de um veiculo sujiro uma camionete, no portamalas ele levara as peças e ferramentas necessarias para concertar o motor e/ou lataria. ele chega no cliente avalia o serviço, no chat do mecanico aparecerá quantas peças precisa pra concertar. ex
Para concertar o motor é preciso de xx peças
Para concertar a lataria é preciso xx peças
voce pode /concertar motor ou /reparar lataria ou /concerto geral ( ex de comandos)
a central mecanico precisa de ferro e plastico para funcionar. O ferro e o plastico são transformados em peças gerais. sem peças não há serviços.
O player chega até a central mecanica, e digita o comando /reparar veiculo. Nisso o mecanico pode /reparar motor ou /reparar lataria ou /reparo completo
O reparo do motor repara apenas o /DL
O reparo da lataria apenas os parachoques portas parabrisa.
O reparo completo concerta tudo de uma vez.
Os valores são X cada peça tem um valor. peças+mão de obra= custo
Os veiculos serão vendidos em concessionarias fisicas e terão os modelos fisicos para a escolha.
Sugiro que os valores sejam mais BARATOS para veiuclos LENTOS e mais CAROS para veiculos mais RÁPIDOS.
acho injusto voce pagar uma fortuna por um carro que anda 30km aaaaa foda né ;/
velocidade é o que importa!
e os que mais correm mesmo podem ser vendidos pela moeda especial do servidor,
a mesma coisa com as motos, enquanto mais veloz mais cara, enquanto menos veloz mais barata.
Bom não faço ideia se isso é possivel de ser feito mas vamos lá.
como na vida real, podemos apenas portar um numero limitado de munição pentes armas enfim,
não sei se isso é possivel fazer, mas na hora que voce /comprar a arma voce pode /comprar pentes.
9;mm 1 pente: 10 tiros xx$$
9mm silenciada: 1 pente: 12 tirosxx$$
smgs 1 pente 30 tirosxx$$
assalts m4 ak: 1 pente 50 tirosxx$$
enfim... não sei ao certo quanto de munição que tem cada arma
mas ai o player pode portar consigo apenas um numero limitado de pentes. vamos dizer que sejam 5 pentes.
esses pentes ficariam ao redor do quadril enfiado na roupa ou em algum cinto especial( imaginário apenas)
mas o player que tiver uma MOCHILA
pode guardar mais 10 pentes dentro da mochila.
sugiro que a recarga de arma seja obrigatoria!!!
Os pentes também podem ser guardados no portamalas ou na casa do player.
o player gasta 1 pente, ele tem que apertar um botão tipo R para recarregar assim como na vida real que tem que trocar o pente e colocar outro, após acabar os 5 pentes do corpo ele pode usar /abrir mochila /sacar pentes 5 ou 2 ou 3 enfim,.... ( numero de pentes) ou portamalas /sacar pentes(x)
Não sei se dá pra fazer isso, mas tipo assim, o colete ele poderia ser fisico! quando alguem comprar 1 colete, Ele pode /usar colete ou /guardar colete. o colete ele poderia guardar em seu portalamas ou casa. cada 1 colete usa 1 espaço no portamalas se ele tem 4 espaços livres e poe 2 coletes sobra apenas 2 espaços.
quando ele /usar colete, ele pode vestir o colete e assim todos verem o colete.]
players de colete são suspeitos para a policia podem ser parados revistados e questionado sobre o porque de estar usando o colete, que é apenas usado por militares e enfins. .....
Bom visto que algumas empresas possam ter numeros limitados de trabalhadores, ( se caso isso tiver por exemplo) uma mina de ferro tem 50 trabalhadores por exemplo( numero ficticio) ai chega alguem querendo trabalhar aparecerá a mensagem( A empresa ja está com seu numero máximo de funcionários, voce pode /deixar curriculo para ser informado quando tiver uma vaga nova) ai saiu 1 pessoa, quem tiver deixado curriculo primeiro será avisado, ai aparece a mensagem,( olá Nome_Sobrenome, acabamos de abrir uma vaga seu perfil foi o escolhido para trabalhar na empresa, venha em até 15 minutos reais para garantir sua vaga. * nesses 15 minutos se o player não for ele perde a vaga, mas se ele chegar lá e ninguem ter entrado ele pode entrar. dai tipo saiu 2 ai os 2 primeiros curriculos que deixaram serão avisados e assim sucessivamente....
oi aqui vou postar a ideia sobre isso. os valores serão valores X bastam ser alterados de acordo com a % de equilibrio da economia do server.
bom vamos começar, Não dará pra postar imagens por isso aqui [font="Source Sans Pro", Tahoma, "Helvetica Neue", Arial, sans-serif]Corrija os seguintes erros antes de continuar:
[/font]
O arquivo que anexou é demasiado grande. O tamanho máximo permitido é de sa-mp-002.png kilobytes.
Bom a central de distribuição é uma central onde se armazenam todos os recursos que o jogo vai precisar, como petroleo ferro e alimentos em geral.
A localização é bem no meio do mapa, onde ficam aqueles reboques azuis e vermelhos de carreta.
A idéia é, todos os recursos irem para lá. Exemplo, cria-se uma MINA DE FERRO. Jogadores estarão dentro indo até a mina e usando por exemplo /extrair ferro vão até o CP e automaticamente o ferro é depositado lá. Claro é tirado minério de ferro e automaticamente quando ele deposita no CP, o minério se transforma em ferro.
Vamos dizer que o limite da mina seja 50mil ferros. Cada vez que o jogador trazer um minerio vamos dizer que da 3 ferros ( exemplos numerico).
Se a mina chegar até o limite aparecerá um aviso ( O limite do depósito foi atingido, aguarde exportações para a central de distribuição) (exemplo)
Bom acho que um salário justo seria pagar por MINUTO mas para receber por minuto o player precisa fazer a coleta do minério. pois seria facil ficar parado recebendo. Caso ele fique parado na mina um aviso aparecerá dizendo. ( se voce ficar parado não ira receber salário) (exemplo)
Bom, esse ferro ele precisa sair da mina e ir pra algum lugar. Ele será levado para a central de distribuição. E também armazenado lá, vamos dizer que a central tem um espaço total de 100mil. para armazenar ferro, petroleo, e comida.
Então uma carreta irá até a mina pegar ferros. Vamos dizer que em uma carreta caiba 300 ferros, ela vai vazia da central, pois todos os pedidos de cargas e recursos serão feitos da central. a carreta sai da central vai até a mina abastece, talvez uns 10 segundos de abastecimento, e volta para a central de recursos recebe valor X pela entrega. e bom a mesma coisa seria com o combustivel. Terá que ter uma industria petrolifera, o player vai da alguns comandos como /retirar petroleo, mas ai ele estaria controlando alguma maquina talvez, ai o petroleo coletado vai para barris, o player vai e entrega esses barris, talvez com um veiculo pequeno dentro da empresa até uma parte da empresa. sugiro que esta parte seja perto de onde as carretas carregam. e ele ganha valor x por minuto mas só se completar o trabalho.
ai da petrolifera vai para a central da mesma forma. apenas aquelas carretas com reboque de liquido podem transportar petroleo.
A fazenda de comida. o player vai digita /plantar alimento, o /alimento ele na hora de ir pro restaurante e 24/7 ele vira varios produtos. arroz feijao salada frutas grãos, enfim::: quaisquer que sejam os produtos. quando chegam nos restaurantes automaticamente eles viram os pratos que são servidos nos restaurantes. e os alimentos também são armazenados nos restaurantes um valor X e cada prato usa um X de alimentos. , recomendo ter varias fazendas de alimento.
Dai o alimento depois de colhido vai para algum galpão que o player leva, o player ganha por minuto que trabalhar mas tem que plantar para receber.
talvez possa ter uma fabrica de couro para produção unica de coletes antibalas. as entregas serão direto da fabrica até a ammunation.(exemplo
BOM ESTÁ tudo na central mas da central esses recursos precisam chegar até as lojas que será ai que os players vão comercializar e consumir os produtos.
O ferro irá principalmente para lojas de armas. vamos dizer que o estoque da loja seja 30mil: chegando da central no estoque o ferro ja é transformado imediatamente em peças de armas, e as armas ja são vendidas montadas( ou seja são vendidas normal mesmo) e cada arma tem uma quantia de peças para ser feita, tipo 9mm 4 peças, 9mm com silenciador 5, shotgun 10: mp5: 9 ( enfim...) e assim os recursos vão sendo usados e precisam ser novamente repostos.
O petroleo irá para os postos de gasolina. ai o limite é 12k e poco, dai cada abastecida vamos dizer que vai 50( ex) dai assim vai indo.
os alimentos para os restaurantes e 24/7, dentro da 24/7 poderia se ter a variedade, como tomate arroz ovos feijão grãos, assim o player poderia comprar levar para sua casa e cozinhalos de alguma forma.
Cada tipo de entrega vai exigir um veiculo diferente, os veiculos são disponibilizados pela empresa, um numero limitado de veiculos. para cada tipo de entrega. o player tem total responsabilidade sobre o veiculo. se danificar
ou estragar ele terá que pagar o prejuizo. exemplo, o ferro: da central até a loja de armas, será levadas em caminhoes menores que a carreta. sem reboque.
Os alimentos podem ser também em caminhoes menores,
o combustivel apenas nos caminhoes com reboque liquido.
Talvez até VANS possam ser usadas dependendo se for acrescentado mais algum recurso. no meu ver esses são os recursos principais.
bom acho que ficou claro, eu só não faço mais detalhes e numeros pois cabe a voces criadores e desenvolvedores fazer as contas e equilibrar o consumo o gasto enfim..... é uma ideia que pode ser elaborada melhorada enfim...
Art. 1 - Regras primordiais para exercer a profissão:
1º § - Todas as regras citadas neste código devem ser seguidas a risca, sujeito à punição.
2º § - O policial só poderá aplicar algum procedimento caso tenha provas (PrintScreen e/ou vídeo) concretas da infração cometida pelo player. ( Sujeito a punição).
Obs 1: Regra inválida para staff policial.
3° § - Todo procedimento deverá ser anunciado antes da aplicação so mesmo na rádio policial.
Art. 5 - Tráfico de drogas 1º § - Jogador transportando mercadoria ilegal para os pontos de fabricação de drogas.
Procedimento 1: Averiguar se o jogador está de fato carregado com insumos para produção de drogas através da abordagem e do comando /PrenderMercadoria;
Procedimento 2: /Procurar [ID] [Motivo (Transporte ilegal)]
Procedimento 3: /Procurar [ID] [Motivo (Transporte ilegal)]
Procedimento 4: /Multar [ID] [Valor ($1.500)] [Motivo (Transporte ilegal)]
2 º § - Jogador revendendo drogas para usuários.
Procedimento 1: Averiguar se o jogador está de fato com mercadoria par revenda (excesso) em sua mochila através do comando /ApreenderDrogar Procedimento 2: /Procurar [ID] [Motivo (Tráfico de droggas)]
Procedimento 3: /Multar [ID] [Valor ($550)] [Motivo (Tráfico de drogas)]
*Procedimentos sujeitos a alterações e/ou adições, portanto todos devem se manter atualizados em relação aos mesmos.
Código criado e desenvolvido em 24/02/2021 às 2:03 AM.
Minha sugestão é que o caixa eletrônico seja mais simples.
Tipo você chega e tem 2 possibilidades de depositar seu dinheiro: 'Todo dinheiro da mão' e 'Outro valor' ai você digita, também sugiro ter letras maiores por que no mobile fica quase impossível de ler e quando ta com uma resolução baixa pelo PC.