Not a member yet? Why not Sign up today
Create an account  

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão: MÁFIA

#1
Exclamation 
Sugestão MÁFIA! 

NÍVEIS DAS ATIVIDADES: 

NÍVEL 1: TRANSPORTE DE CONTRABANDO, ATIVIDADES DESTINADAS POR SUPERIORES!
NÍVEL 2: ROUBOS, TRANSPORTE DE PRODUTOS ILÍCITOS (DROGA/ARMAS/MUNIÇÃO)!
NÍVEL 3: ASSASSINATOS, SEQUESTROS, PILOTO DE FUGA!
NÍVEL 4: GUARDA DE SUPERIORES E PROTEÇÃO A BASES!

CARGOS:

CAPACHO: PLAYERS NOVATOS NA FAMÍLIA, ELES NÃO FARAM PARTE DIRETAMENTE DA MÁFIA, PORQUE ELES NÃO AINDA NAO PASSAM CONFIANÇA; ELES FARAM ATIVIDADES DE NÍVEL 1!

CAPANGAS: SÃO PLAYERS QUE ADQUIRIRAM CERTA CONFIANÇA E POR VOTAÇÃO OU INDICAÇÃO ENTRARAM NA PARA A MÁFIA; ELES FARAM ATIVIDADES DE NÍVEL 2, PODENDO FAZER AS DE NÍVEL 1 CASO SOLICITADO POR SUPERIOR!

SOLDADOS: SÃO PLAYERS QUE APRESENTARAM BOM DESEMPENHO NO CARGO DE CAPANGA E ASSIM FORAM PROMOVIDOS; ELES FARAM ATIVIDADES DE NÍVEL 3, PODENDO FAZER AS DE NÍVEL 1 E 2 CASO SOLICITADO POR SUPERIOR!

SOLDADOS DE ELITE: SÃO PLAYERS DE EXTREMA CONFIANÇA DOS CAPITÃES, SUBCHEFE E CHEFE; ELE FARAM APENAS ATIVIDADES DE NÍVEL 4!

TESOUREIROS: PLAYERS QUE VÃO CUIDAR APENAS DA LAVAGEM DE DINHEIRO DA MÁFIA E DAS ORGANIZAÇÕES!

CAPITÃES: SÃO MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO OU PLAYERS VETERANOS QUE FAZEM A ORGANIZAÇÃO DOS DEMAIS MEMBROS, RESPONSÁVEL PELOS ATOS DELES E POR DESTINAR AS ATIVIDADES DOS MEMBROS!

SUBCHEFE: MEMBROS VETERANOS DA ADMINISTRAÇÃO OU PLAYERS QUE MOSTRAM COMPETÊNCIA PARA O CARGO, RESPONSÁVEL PELAS AÇÕES DOS CAPITÕES E DEVE ESTAR PRONTO PARA LIDERAR A MÁFIA NA AUSÊNCIA DO CHEFE!

CHEFE: MEMBROS VETERANOS DA ADMINISTRAÇÃO OU PLAYERS QUE MOSTRAM COMPETÊNCIA PARA O CARGO, RESPONSÁVEL POR TODA A ORGANIZAÇÃO DA MÁFIA, RESPONSÁVEL PELOS ATOS DE TODOS DA MÁFIA.



ATIVIDADES FEITAS PELA MÁFIA:

VENDA DE DROGAS;
VENDA DE ARMAS;
VENDA DE MUNIÇÕES;
VENDA DE CONTRABANDO;
ROUBO DE MERCADORIAS;
ROUBO DE BANCOS E EMPRESAS;
ASSASSINATOS E SEQUESTROS;

--------------

ORGANIZAÇÕES:

PARA A MÁFIA FUNCIONAR SERIA INDISPENSÁVEL A CRIAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES, COMO FACÇÕES, MOTOCLUBES, GANGUES E ETC. TECNICAMENTE A MÁFIA IRIA FORNECER PRODTOS PARA ESSAS ORGANIZAÇÕES, ATÉ PORQUE ELES NÃO IRAM COMPRAR ARMAS COM NUMERAÇÃO NAS AMUNATION.

-------------

SERIA BOM TAMBÉM ESTABELECER UM LEVEL MINIMO PARA PODER FAZER PARTE DA MÁFIA, EXEMPLO: LEVEL 10, PORQUE AI O PLAYER IA TER UMA CERTA VISÃO SOBRE O RPG/RP.

-------------

FALANDO EM MÁFIA, SERIA IDEAL A IMPLANTAÇÃO DO DINHEIRO SUJO, ONDE TERIA QUE SER LAVADO PARA PODER TER O DINHEIRO "TEMPO", VAMOS SUPOR QUE O MEMBRO DA MÁFIA/ORGANIZAÇÃO FAZ ALGUM SERVIÇO E GANHA 1.500$ SUJO, ENTÃO ELE VAI LAVAR ESSE VALOR E NA LAVAGEM VAI RECEBER APENAS 55% DO VALOR EM DINHEIRO "TEMPO", OUTROS 45% IRIAM PARA O TESOUREIRO.

COMO TUDO TEM UM LADO RUIM, ENTRARIA A PARTE DA LISTA DE PROCURADOS, QUE AI ENTRARIA NA PARTE DA ORGANIZAÇÃO DA POLICIA.
Responder

#2
Mafia:ter 3 tr, um em lv,ls,lv
Ter fábrica de arma
Mercado negro
E um tr de dominação extrema
E casarão pra acontecer uma guerra em horários como 14:00,17:00,2:00
No mercado negro poder vender armas/dinamites, as drogas ficaria com os gângster.
Os líderes/sub ninguém poderia saber quem são por motivos óbvios pois eles seriao os caras mais importante de toda org
Responder

#3
A ideia é interessante.
Att: Barsa - Diretor Administrativo
Invest-Games
Responder



Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)